Nós nos reunimos com líderes empresariais que estão ajudando a determinar o futuro do trabalho. Pedimos que falassem sobre o lançamento do Workplace em suas respectivas empresas. Compartilhamos exemplos de como a plataforma está ajudando esses líderes a encontrar novas formas de trabalhar. Além disso, obtivemos insights da vida real sobre a experiência com o Workplace...

Este mês, conversamos com Jim Loree, Presidente e CEO da Stanley Black & Decker, uma líder industrial diversificada e a principal fabricante do mundo de ferramentas e equipamentos de armazenamento, com marcas icônicas como Craftsman, DEWALT, STANLEY, BLACK+DECKER, Mac Tools e muito mais.

A empresa também é a segunda principal em segurança eletrônica comercial e líder global em fixação projetada. Ela foi indicada para o índice Dow Jones de Sustentabilidade por sete anos consecutivos. Os funcionários da Stanley Black & Decker criam e desenvolvem equipamentos e serviços para aqueles que fazem o mundo

Por que vocês escolheram o Workplace?

Por que vocês escolheram o Workplace?

Com 58 mil funcionários em mais de 60 países, a Stanley Black & Decker estava buscando uma nova maneira de comunicar, colaborar e desenvolver os negócios. Uma plataforma capaz de conectar pessoas em diferentes fusos horários e de quebrar barreiras de idioma da forma mais eficiente e rápida possível, com um papel fundamental na transformação digital de uma empresa industrial de 175 anos.

De acordo com Jim, "embora tenha trabalhado na empresa por 17 anos antes de assumir uma nova função, como o novo CEO que deseja incorporar uma nova estratégia de negócios e propósito comercial por meio da organização, eu sabia que precisávamos de uma nova ferramenta".

"O Workplace é incrivelmente intuitivo. Os recursos de tradução o tornam uma ferramenta maravilhosa para uma multinacional como nós."

"O Workplace é incrivelmente intuitivo. Os recursos de tradução o tornam uma ferramenta maravilhosa para uma multinacional como nós."

Por isso, o Workplace do Facebook foi a solução certa. "O Workplace é incrivelmente intuitivo. Se você souber usar o Facebook, praticamente sabe como usar o Workplace. Além disso, os recursos de tradução o tornam uma ferramenta maravilhosa para uma multinacional como nós. Eu imediatamente soube que isso poderia ser muito bom para nossa empresa global."

Como foi o lançamento?

Como foi o lançamento?

A implementação do Workplace foi um grande sucesso. As pessoas começaram a usar a plataforma rapidamente e as taxas de adoção foram altas. "Lançamos o Workplace na nossa primeira reunião global de funcionários e tivemos milhares de usuários nas primeiras 24 horas."

"Nunca me senti tão conectado com os nossos funcionários ao redor do mundo."

"Nunca me senti tão conectado com os nossos funcionários ao redor do mundo."

O entusiasmo global inicial definiu uma tendência. Mais de um ano depois do lançamento, agora temos milhares de usuários ativos no Workplace. "Nos meus mais de 18 anos na empresa", conta Jim, "nunca me senti tão conectado com nossos funcionários ao redor do mundo."

Como isso mudou a maneira como vocês trabalham?

Como isso mudou a maneira como vocês trabalham?

A plataforma do Workplace dá às pessoas ferramentas de trabalho poderosa. A Stanley Black & Decker não perdeu tempo e logo colocou essas ferramentas em uso. Imediatamente, a organização começou a usar o Workplace para transmitir e compartilhar informações.

Além de manter as pessoas em sintonia onde quer que estejam, também é uma forma de reforçar os valores da Stanley Black & Decker na organização.

As traduções deram às pessoas a capacidade de se comunicar instantaneamente com colegas no idioma local

As traduções deram às pessoas a capacidade de se comunicar instantaneamente com colegas no idioma local

"Isso nos permitiu incorporar nosso propósito, For Those Who Make The World (Para aqueles que criam o mundo), de maneiras aceleradas e contemporâneas", afirma Jim. "E não há nada como acordar de manhã [na minha casa nos Estados Unidos] e navegar pelo feed de notícias para ver o que já está acontecendo na Ásia e na Europa."

As maneiras como as pessoas começaram a usar a plataforma ficaram mais sofisticadas. Foi além de compartilhar informações e manter contato e rapidamente evoluiu para usar o Workplace para colaborar todos os dias no mundo todo.

Um dos principais possibilitadores disso foi o poder das traduções no Feed de Notícias. As traduções deram às pessoas a capacidade de se comunicar instantaneamente com colegas no próprio idioma local. Isso criou um senso inclusivo de comunidade como nunca antes visto.

"Ficamos muito mais produtivos e nosso lucro aumentou. Temos grupos do Workplace que estão gerando receita."

"Ficamos muito mais produtivos e nosso lucro aumentou. Temos grupos do Workplace que estão gerando receita."

Jim acredita que isso seja transformador. A plataforma está aproximando as pessoas e permitindo conversas de maior qualidade. Esses relacionamentos mais profundos e colaborações melhores também permitem que os negócios prosperem. "O Workplace está mudando nossa maneira de trabalhar na Stanley Black & Decker. Ficamos muito mais produtivos e nosso lucro aumentou. Temos grupos do Workplace que estão nos ajudando a gerar receita e criar conexões para melhor atender aos nossos clientes."

Como podemos melhorar o Workplace?

Como podemos melhorar o Workplace?

"Ao melhorar a conexão e a integração ao software no nosso ambiente de TI", conta Jim. Esse é um ótimo feedback. Na realidade, é um feedback que já estamos ouvindo. O novo Diretório de Integrações do Workplace agora lista mais de 50 integrações com apps de SaaS e programas de software que as pessoas usam todos os dias.

Estamos trabalhando arduamente para criar mais formas de permitir que organizações como a Stanley Black & Decker encontrem formas novas e melhores de trabalhar em conjunto.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Por que a velocidade no local de trabalho está aumentando

A vida está mais acelerada e sob demanda do que nunca. A geração Y agora espera essa velocidade e rapidez no trabalho também.

Cultura | 3 minutos de leitura

Trabalhadores da geração Y no local de trabalho: os segredos para mantê-los felizes

Os trabalhadores da geração Y são o futuro do trabalho. Como fazê-los se sentir em casa na sua organização?

Colaboração em equipe | 3 minutos de leitura

Como ajudar os funcionários a verem os benefícios da automação no trabalho

O que o avanço da IA e do aprendizado de máquina significa para a colaboração em equipe? Vamos analisar essas questões.