Novidades no Workplace
Janeiro de 2021

Os anúncios de produtos e os lançamentos de recursos mais recentes do Workplace.

Estamos começando o ano de 2021 do jeito certo, com dois aprimoramentos empolgantes no Workplace. Estamos lançando vários aprimoramentos realizados na transmissão ao vivo e temos orgulho de apresentar a Central de Segurança, a evolução do Check-in de Segurança. Ela pode ser usada para uma ampla gama de avisos de segurança do funcionário.

Apresentamos a experiência nova e aprimorada do Workplace Live

Apresentamos a experiência nova e aprimorada do Workplace Live

Estamos aprimorando a experiência do Workplace Live para ajudar na organização de eventos virtuais envolventes. Adicionamos alguns dos recursos mais solicitados, incluindo a capacidade de fazer uma transmissão ao vivo com vários organizadores (usuários internos do Workplace e convidados externos). Um novo painel de vídeo ao vivo permitirá responder a perguntas, comentários e reações do público durante a transmissão. Depois que a sua transmissão ao vivo acabar, você poderá acessar um breve resumo com as novas métricas de engajamento, como tempo médio de visualização e engajamento por grupo.

Saiba mais sobre o vídeo ao vivo no Workplace na Central de Recursos para o Cliente.


Vídeo ao vivo com vários organizadores e sessão de perguntas e respostas ao vivo

Use a Central de Segurança para ajudar as pessoas a se manterem seguras e conectadas

Use a Central de Segurança para ajudar as pessoas a se manterem seguras e conectadas

A Central de Segurança é a evolução do Check-in de Segurança do Workplace. Nós adicionamos alguns recursos e reformulamos a experiência para que você possa ter maior flexibilidade ao gerenciar as suas comunicações antes, durante e após um incidente de segurança.

A Central de Segurança ainda oferecerá mensagens potentes direcionadas por email, no topo do Feed de Notícias e no Workplace Chat, mas também contará com:

  • Novos estilos de mensagem: novos estilos de mensagem auxiliam você a se comunicar de forma clara e adequada, dependendo da situação. Use o Check-in de Segurança ou envie alertas de segurança, conselhos de viagem ou boletins importantes para cobrir uma gama mais ampla de cenários
  • Várias mensagens por incidente: envie mensagens de acompanhamento após o alerta inicial ou faça o alerta e rastreie todas as mensagens relacionadas com o incidente em um único local. Adapte a sequência da sua comunicação conforme achar adequado para a situação.
  • Insights sobre respostas: veja as principais métricas, como as taxas de leitura e de resposta, em um painel claro e acessível. Entenda o sucesso da sua resposta ao incidente em um piscar de olhos.

Para mais detalhes, leia este guia sobre a Central de Recursos para o Cliente.

Continue lendo