Marcar como importante: uma nova maneira para líderes sinalizarem publicações de alta prioridade

Verifique se as publicações mais sinalizadas alcançaram o público certo dentro e fora do Workplace. Em seguida, mensure o impacto com novas ferramentas de relatórios.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA
mark as important - Workplace from Meta

James Humes, redator de discursos presidenciais para John F. Kennedy, certa vez escreveu que “a arte da comunicação é a linguagem da liderança”.

A comunicação é a força vital de todas as empresas. É por isso que, desde o início, trouxemos inovações para o Workplace que eliminaram os obstáculos da comunicação vertical e também criaram um espaço para conversas bidirecionais em grande escala.

Contudo, sabemos que há muito mais a fazer. Os líderes ainda têm dificuldades de eliminar ruídos. Além disso, canais tradicionais estão no limite.

Este ano, mais de 280 bilhões de emails serão enviados em todo o mundo. Em meio a tantas informações, como é possível ficar por dentro do que é importante? De quantas reuniões você consegue participar quando o executivo médio já passa aproximadamente 23 horas por semana nelas?

No Workplace, acreditamos que comunicações importantes devem ter uma alta sinalização. Elas devem ser capazes de contornar o ruído das ferramentas que estão sendo usadas, incluindo as nossas próprias. E o impacto deve ser mensurável.

É por isso que implementaremos o recurso Marcar como importante para todos os clientes nas próximas semanas.

Como funciona?

Como funciona?

As publicações em grupos agora podem ser marcadas como importantes quando a mensagem tiver uma alta sinalização. Essas publicações serão exibidas no topo do Feed de Notícias para cada membro do grupo. Também enviaremos notificações push e por email e geraremos um relatório simples para mostrar as métricas de engajamento da publicação.

Além disso:

  • Os administradores podem selecionar a duração de tempo pela qual uma publicação deve ser marcada como importante
  • Pode haver várias publicações importantes de uma vez, com a publicação mais recente visível no topo do Feed de Notícias
  • Os administradores têm a opção de enviar notificações por email que serão entregues independentemente das configurações de notificação de email do usuário
  • As métricas de engajamento incluem o número de pessoas que viram a publicação, além do número de comentários e reações

Clientes como a Danone, a Stanley Black & Decker, a Hootsuite e a Discovery Communications já estão usando a ferramenta Marcar como importante para mudar a forma como as pessoas se comunicam no trabalho.

Chega de passar memorandos de uma pessoa para outra. Chega de pedaços de papel fixados em painéis de aviso. Chega de adivinhações e suposições. A ferramenta Marcar como importante é apenas uma das maneiras que o Workplace está ajudando organizações a deixarem de ser desconectadas, burocráticas e segmentadas para se tornarem menores, mais simples e mais rápidas.

Não importa o tamanho da organização, o Workplace tem o compromisso de reduzir a distância entre as pessoas. Essa é uma das formas como ajudamos a transformar empresas em comunidades.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

O que aprendemos no Flow 2018

Comemoramos em grande estilo nossa primeira conferência global de liderança. De ótimas citações a ideias de palestrantes, veja como foi o evento.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Apresentando formas mais eficazes de trabalhar com o Workplace Chat

Com anúncios de novos produtos e atualizações de recursos, estamos oferecendo às pessoas ainda mais formas de se conectar, trabalhar juntas e aumentar a comunidade.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Flow 2018: um guia para todos os anúncios que estamos fazendo na nossa conferência de liderança inaugural

Com anúncios de novos produtos e atualizações de recursos, estamos oferecendo às pessoas ainda mais formas de se conectar, trabalhar juntas e aumentar a comunidade.