Prontos para o sucesso no Workplace do futuro

A tecnologia e o design moderno do espaço de trabalho estão se combinando para incentivar novos comportamentos dos colaboradores. E isso está transformando a própria natureza do trabalho.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA
workplace of the future - Workplace from Meta

No primeiro vídeo de uma nova série, Workplace e Canvas8 exploram como o design e a tecnologia estão se combinando para estimular uma nova cultura de abertura no ambiente de trabalho. Assista ao vídeo para saber mais.

O futuro do trabalho continua sendo um tópico de grande relevância. As organizações estão explorando como a tecnologia permite que as pessoas trabalhem melhor, de forma mais inteligente e mais rápida. Isso é bom para os negócios. Também é bom para as pessoas.

Assistir ao vídeo

Assistir ao vídeo

Afinal, as organizações que não abraçam novas formas de trabalho correm o risco de se tornarem meros espectadores da história. Apenas mais uma de 40% das empresas de alto nível que deixarão de existir até 2025 [1]. Selecionadas de maneira artificial. Superadas em inovação. Excluídas do cenário empresarial.

Mas não é uma história apenas sobre tecnologia. Como sempre, é uma história sobre pessoas. E o que interessante é como o design moderno dos espaços de trabalho, incluindo estruturas e interiores, está transformando a maneira como interagimos no ambiente profissional.

É uma mudança de pensamento que está possibilitando formas de trabalho mais abertas. Está tornando os ambientes de trabalho mais produtivos. E, como resultado, esses ambientes de trabalho estão proporcionando funcionários mais felizes, engajados e eficientes.

Criando o futuro do trabalho

Criando o futuro do trabalho

As organizações não estarão automaticamente preparadas de maneira adequada para o futuro do trabalho. É uma evolução. À medida que ferramentas mais inteligentes e melhores ambientes de trabalho incentivam novos comportamentos, as empresas bem-sucedidas se adaptam ao cenário em mudança. Todos se beneficiarão conforme mais pessoas se tornarem produtos de ambientes cada vez mais produtivos.

[1] Faculdade de Negócios John Olin, Universidade de Washington

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 7 minutos de leitura

Estratégias de comunicação comercial e por que as organizações precisam delas.

As organizações tiveram que repensar as suas estratégias de comunicação quando as pessoas começaram a trabalhar remotamente durante o lockdown. Agora, à medida que algumas pessoas começam a retornar ao trabalho presencial, as empresas precisam pensar novamente. Saiba como começar.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Transforme sua produtividade com estas estratégias eficientes para reuniões

O dia é curto. Tem certeza de que quer gastar horas em reuniões improdutivas? Aproveite melhor seu tempo com estratégias eficientes para reuniões.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

O que é comunicação corporativa e como fazê-la do jeito certo?

Uma excelente comunicação corporativa pode ser o elo que conecta todos os funcionários na sua empresa. Acerte na estratégia de comunicação corporativa.