Workplace

Perguntas frequentes

Aqui, você encontrará as respostas para as perguntas frequentes e tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo o Workplace na sua organização.

Sobre
Planos de preços
Dados e privacidade
Segurança
O Workplace conecta toda a sua organização, em todos os níveis de hierarquia.

O Workplace é uma ferramenta de comunicação empresarial completa que combina bate-papo, vídeo, grupos, integrações de terceiros e a sua intranet em um só lugar.

O Workplace é integrado com as ferramentas comerciais que a sua empresa já usa, incluindo o Microsoft 365 e o Google Workspace. Ele oferece uma forma segura e produtiva de compartilhar conhecimento, colaborar e criar uma comunidade. Além de simplificar a comunicação da sua empresa, o Workplace inspira todos os níveis da organização a integrar o ambiente digital e móvel no trabalho, bem como a adotar uma cultura de agilidade e transparência.

O Workplace tem sete milhões de usuários pagos em todo o mundo, abrangendo varejo, tecnologia, telecomunicações, serviços financeiros, mídia, entretenimento, hospitalidade, alimentos e bebidas, transporte, propriedade, serviços públicos, entrega e governo.

Você pode se cadastrar para usar o Workplace entrando em contato com a nossa equipe de vendas ou no nosso site.

Não é preciso ter uma conta pessoal do Facebook para se cadastrar no Workplace. Há sites e apps separados para os dois.

O modelo de preços é baseado no número de pessoas que usam o Workplace por mês. Para obter os detalhes completos, acesse a nossa página de preços.

Não, os empregadores não podem acessar a conta pessoal do Facebook dos funcionários.

A empresa é dona das informações e dos dados que os funcionários criam no Workplace. A Meta atua como o processador dos dados.

Depois que um funcionário sair, o administrador ainda terá acesso ao perfil do Workplace dessa pessoa.

Você pode excluir ou desativar a sua conta a qualquer momento. Contudo, a sua organização ainda terá acesso contínuo ao seu perfil do Workplace. Para obter mais assistência, acesse a nossa Central de Ajuda.

Os planos de preços do Workplace são personalizados para atender às necessidades da sua empresa.

Os planos de preços do Workplace são personalizados para atender às necessidades da sua empresa. Comece com o plano Workplace Core. Depois, personalize a sua experiência com add-ons.

Os planos de preços do Workplace são personalizados para atender às necessidades da sua empresa. Você pode começar com o plano Core e personalizar o seu Workplace com add-ons, incluindo suporte aprimorado e streaming de vídeo mais potente. Saiba mais na nossa página de preços.

O plano Workplace Core oferece a você tudo o que precisa para conectar a sua organização com os recursos como grupos, publicações, vídeo ao vivo e muito mais. O plano Core também é ótimo para conectar funcionários que trabalham remotamente e inclui integrações com plataformas populares, como Office 365 e Google Workspace. O plano Workplace Core custa US$ 4 por pessoa, por mês.

No plano Workplace Core, você paga pelo número de pessoas convidadas a ativar o perfil no Workplace. Você pode criar um número ilimitado de perfis no Workplace, mas eles se tornarão faturáveis apenas quando uma pessoa for convidada a ativar o perfil.

Você pode começar com o plano Core e personalizar a sua experiência do Workplace com add-ons. O Workplace oferece dois add-ons, que incluem o Enhanced Admin and Support e o Enterprise Live.

Esse add-on permite que você traga tecnologia avançada de conexão direta a vídeos ao vivo. Com esse recurso, transmissões para grandes públicos não são um problema e sua rede será menos afetada.

Esse add-on oferece recursos adicionais para organizações que precisam de suporte e administração mais avançados, como suporte prioritário ao cliente e mais opções de acesso à plataforma.

O recurso Frontline permite que os administradores atribuam pessoas na organização como "trabalhadores da linha de frente", facilitando a forma como os funcionários da linha de frente acessam o Workplace. Os administradores podem adicionar uma mensagem e termos personalizados para aparecerem sempre que trabalhadores da linha de frente usam o Workplace (por exemplo, "Você não receberá hora extra por usar o Workplace fora do expediente"). Além disso, os administradores também podem desativar a criação de grupos para trabalhadores da linha de frente.

O Workplace oferece planos especializados para o recurso Frontline, que está disponível para o plano Workplace Core. No plano Core, os administradores podem optar por permitir que os trabalhadores da linha de frente acessem o Workplace tanto em dispositivos móveis quanto na web ou apenas em dispositivos móveis. Acesse a página Contatar a equipe de vendas para esclarecer quaisquer dúvidas sobre recursos e planos de preços.

Não. O recurso Frontline só pode ser usado como parte do Workplace Core. O Frontline não é um add-on.

O Workplace Core pode ser usado na web, em apps para celular Android e iOS e por meio de um navegador da web móvel. No plano Workplace Core, o recurso Frontline está disponível somente em apps para celular Android e iOS e por meio de um navegador da web para celular.

O Workplace tem um modelo de assinatura que permite que você cancele a sua conta a qualquer momento entrando em contato com a nossa equipe de suporte. Você deverá notificar o cancelamento com 30 dias de antecedência.

O Workplace tem um modelo de assinatura que permite que você cancele a sua conta a qualquer momento entrando em contato com a nossa equipe de suporte. Você deverá notificar o cancelamento com 30 dias de antecedência.

Você pode pagar em qualquer uma das seguintes moedas: dólar americano, dólar australiano, real brasileiro, peso mexicano, euro ou iene japonês. Limites mínimos são aplicáveis. Entre em contato com nossa equipe de vendas para obter mais informações.

O Workplace usa uma infraestrutura de alto nível para manter os seus dados seguros.

O Workplace atua como o processador dos dados da sua organização e a sua organização permanece em controle dos dados da empresa. Os Termos Online do Workplace contêm os termos de processamento de dados relevantes para ajudar os clientes a seguir a RGPD, especialmente os termos no Adendo de Processamento de Dados.

As contas do Workplace e do Facebook são mantidas separadas, com perfis e credenciais de login separados para cada uma. O conteúdo nunca é compartilhado entre a sua conta do Workplace e a sua conta pessoal do Facebook.

No Workplace, a sua organização detém e administra os dados da conta. Você pode modificá-los, excluí-los ou exportá-los a qualquer momento. As APIs padrão do nosso setor permitem explorar conteúdo e monitorar a atividade em tempo real. Se você quiser usar ferramentas de terceiros para eDiscovery e conformidade, fornecemos integrações com diversos fornecedores líderes do setor.

Não. O Workplace é um produto diferente do Facebook. Não é preciso ter uma conta pessoal do Facebook para se cadastrar no Workplace. Há sites e apps separados para ambos. Sua conta do Workplace pertence somente à sua organização.

Não é preciso ter uma conta pessoal do Facebook para se cadastrar no Workplace. Há sites e apps separados para os dois.

No momento, temos data centers nos EUA e na Europa.

Se você optar por não assinar a nossa versão paga do plano Workplace Core, todos os seus dados serão excluídos de acordo com os Termos do Workplace. Você também pode solicitar uma cópia dos seus próprios dados do Workplace, como as suas informações do perfil e mensagens do bate-papo. Para isso, acesse o Workplace no seu navegador do desktop e selecione a opção para solicitar os seus dados.

O Workplace tem certificação dos mais altos padrões de segurança.

O Workplace tem certificação dos mais altos padrões de segurança. Como ele é da Meta, se beneficia de uma segurança, infraestrutura e recursos de alto nível para manter as pessoas e as empresas seguras.

O Workplace é armazenado na infraestrutura da Meta e é protegido por uma combinação de sistemas de segurança avançados, equipes de segurança reconhecidas mundialmente, políticas de segurança firmes e processos focados na privacidade e segurança do cliente. O acesso físico às nossas centrais de dados é restrito apenas a pessoas autorizadas. Além disso, somos proprietários ou alugamos diretamente todas as nossas unidades. Dessa forma, temos total controle dos edifícios, servidores, território, operações e manutenção de cada central.

Os administradores podem utilizar a Central de Segurança para monitorar eventos incomuns de segurança e ver a pontuação de integridade da segurança da empresa. Eles também podem usar as nossas APIs ou fazer parcerias com fornecedores de serviço para cumprir políticas e receber alertas de segurança.

ISO 27001

Essa certificação demonstra as boas práticas de segurança, além de fornecer uma validação independente da eficácia do design e da operação do nosso programa de gerenciamento de segurança e sistema de gerenciamento de segurança das informações.

ISO 27018

Essa certificação aborda os objetivos de controle, controles e diretrizes para implementar medidas para a proteção de informações de identificação pessoal (PII) de acordo com os princípios de privacidade na ISO/IEC 29100 para o serviço do Workplace from Meta, além de todas as tecnologias de suporte relacionadas.

A SOC 2 é uma ampla auditoria independente sobre como nós hospedamos e operamos o Workplace from Meta. Ela é realizada anualmente por um auditor terceirizado independente e aborda o período de 12 meses do ano civil anterior. A avaliação e o relatório anuais abordam tudo, desde como protegemos as plataformas e data centers a como verificamos as identidades e os históricos dos nossos funcionários. Ela está disponível mediante solicitação e sujeita a um acordo de confidencialidade.


A SOC 3 é um relatório que oferece um resumo do relatório SOC 2.

O NCC é o resultado da análise do código-fonte e do teste de penetração realizados por uma das principais consultorias de segurança do mundo, a NCC Group.

Os clientes do Workplace Advanced têm acesso a suporte individual por email, 24 horas por dia, sete dias por semana. A equipe de suporte tem um SLA com um tempo de resposta inicial de 24 horas. Os clientes do Workplace Enterprise têm acesso a suporte individual por email, 24 horas por dia, sete dias por semana. A equipe de suporte tem um SLA de tempo de resposta inicial de quatro horas e oferece resolução de suporte prioritário.

Artigos populares

Ainda tem dúvidas? Veja alguns artigos que os nossos clientes estão lendo no momento.

GUIA

Guia de lançamento rápido

Está iniciando o Workplace para 500 pessoas ou menos? Siga este guia para saber como fazer uma implementação rápida e simples.

E-LEARNING

Noções básicas para o usuário do Workplace

Aprenda todas as noções básicas do Workplace. Obtenha dicas sobre colaboração e publicação, receba conselhos para gerenciar bem a sua equipe e muito mais.

VÍDEO

Guia do administrador do sistema

Confira dicas úteis e as boas práticas sobre como usar o Painel Administrativo para administrar e monitorar a sua comunidade do Workplace.

Cadastre-se para receber atualizações do Workplace

Conecte-se ao Workplace e receba as últimas novidades e informações da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.