O Workplace Chat é uma ferramenta poderosa que as pessoas usam para produzir mais. E os novos privilégios de administrador agora tornam mais fácil começar conversas importantes.

O Workplace Chat é mais do que apenas uma conversa rápida. Ele oferece mensagens instantâneas expressivas, ligações de voz e vídeo HD usando o celular ou o desktop. Não há limite de compartilhamento de arquivo e de tela independentemente de onde o usuário estiver. É como as equipes produzem mais.

Conheça seus novos privilégios de administrador

Estamos animados em lançar novos privilégios de administrador para conversas em grupo do Workplace Chat e tornar a experiência ainda melhor. Com essa atualização, os administradores têm muito mais opções para controlar quem pode entrar nos bate-papos em grupo.

Agora, os administradores do grupo terão a opção de ativar ou desativar as aprovações para qualquer adição ao grupo. E isso se aplica quando os membros do grupo adicionam novas pessoas diretamente a um bate-papo ou quando recebem um link para entrar em uma conversa em grupo.

Você pode alternar as opções de aprovação para bate-papos em grupo de qualquer tamanho, incluindo as conversas enormes que podem se beneficiar de maiores controles de associação.

Links de participação

Também estamos facilitando a adição de novas pessoas aos bate-papos em grupo com o uso de links de participação. Qualquer pessoa em um bate-papo em grupo pode criar um link de convite personalizado e compartilhá-lo com alguém que gostaria de participar da conversa.

Se os administradores desativarem as aprovações, as pessoas poderão tocar no link para se adicionarem a um grupo automaticamente. Ou elas entrarão na conversa assim que o administrador aprovar a solicitação.

Por que fizemos isso?

Estamos constantemente buscando novas maneiras de tornar o Workplace mais útil. No ano passado, apresentamos vários novos recursos do Workplace Chat, incluindo o app do Workplace Chat para desktop. Lançamos o bate-papo de vídeo em grupo para ajudar as pessoas a manterem contato com suas equipes. Elas podem usar as @menções, que tornam mais fácil responder rapidamente a perguntas ou comentários. Também lançamos as reações a mensagens e GIFs que mantêm a conversa divertida, mas focada.

Os novos privilégios de administrador são apenas a etapa mais recente para melhorar as maneiras como as pessoas podem usar o Workplace Chat para se aproximar e produzir mais.

O que isso significa para mim?

O melhor dos privilégios de administrador no Workplace Chat é que eles funcionam em segundo plano. Se o bate-papo em grupo não precisar desse nível de controle, ele não atrapalhará as mensagens em grupo. Você terá a opção de decidir se deseja a aprovação do administrador para adicionar novos membros. Ou pode desativar essa preferência facilmente nas configurações do grupo.

Como isso funciona?

O criador de um grupo do Workplace Chat se tornará o administrador. O administrador pode, então, escolher aprovar novos membros e promover outras pessoas na conversa em grupo para também se tornarem um administrador. Em conversas em grupo atuais no Workplace Chat, todos os membros receberão privilégios de administrador.

Todos em um grupo do Workplace Chat podem criar um link de convite para que outras pessoas participem. Se as opções de aprovação de membros forem desativadas, novos membros serão adicionados automaticamente. Se estiverem ativadas, um administrador do grupo precisará aprovar as solicitações de participação.

Onde posso obter suporte?

Acesse a Central de Ajuda para encontrar as respostas de que precisa.

Tem uma pergunta específica? Para entrar em contato com o suporte do Workplace, clique no botão “?” na web ou acesse “Ajuda e suporte” nas configurações do app para celular.

Como o Banco Galicia está usando o Workplace para aproximar as pessoas

Líderes do Workplace: Fabián Kon, CEO do Banco Galicia Nossas perguntas e respostas frequentes com os líderes do setor que usam o Workplace para transformar a maneira como as organizações trabalham.

Prontos para o sucesso no Workplace do futuro

A tecnologia e o design moderno do espaço de trabalho estão se combinando para incentivar novos comportamentos dos colaboradores. E isso está transformando a própria natureza do trabalho.