Sessão de destaque do Flow 2018: Criando organizações conectadas, apresentada por Sheryl Sandberg

Com menos de uma semana até o Flow, estamos apresentando a você a sessão de encerramento do painel do evento: Criando organizações conectadas, apresentada por Sheryl Sandberg, COO do Facebook.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA

As pessoas trabalham melhor quando se sentem conectadas a uma empresa. Contudo, também é verdade que as empresas trabalham melhor quando se conectam com seu pessoal.

Por que isso é importante? Porque ótimas experiências do cliente começam dentro de uma organização, com funcionários conectados, estimulados a trabalhar melhor e de forma mais inteligente e mais rápida juntos.

Ótimas experiências do cliente começam dentro de uma organização

Ótimas experiências do cliente começam dentro de uma organização

Na realidade, empresas com ótimas experiências de funcionários têm taxas de satisfação do clientes 2,5 vezes maiores e são 30% mais produtivas do que a concorrência que não se conecta.

Para o painel Criando organizações conectadas, reunimos uma equipe de especialistas para conversar sobre o que as organizações conectadas significam para eles e explorar por que estão priorizando a conectividade.

Analisamos as formas como estão ajudando a criar comunidades mais conectadas e o valor que isso traz às pessoas, tanto de formas pequenas quanto grandes.

Como COO do Facebook, a apresentadora da sessão Sheryl Sandberg tem mais de uma década de experiência em liderar uma rede global que prioriza pessoas. Uma das executivas mais influentes no setor, Sheryl dá suporte e fiscaliza um local de trabalho transparente e conectado.

Joanne Smith é vice-presidente executiva e diretora de recursos humanos para a Delta Air Lines. Ela é responsável por preservar a cultura única de engajamento positivo da companhia aérea com seus mais de 80 mil funcionários, fiscalizando a gestão de talentos, desenvolvimento e muito mais.

John Taylor, diretor de tecnologia da United Way é um pensador criativo. Com competência comprovada no desenvolvimento de iniciativas, ele possibilita soluções e novas abordagens que ajudam a criar sucesso organizacional.

John liderou os esforços da United Way na coordenação da ajuda humanitária para o furacão Katrina para oito mil evacuados da Costa do Golfo.

No Flow, os participantes do painel falarão sobre estratégias práticas e estratégias que não são colocadas em prática. Não há apenas recompensas óbvias para a criação de uma organização conectada: há riscos óbvios em ficar parado.

Em um mundo onde a transparência é o novo normal, seus funcionários são a sua marca.

Em um mundo onde a transparência é o novo normal, seus funcionários são a sua marca.

A expectativa dos clientes está aumentando. Antes as organizações eram uma caixa preta com a marca pintada do lado de fora. Hoje, são uma caixa de vidro.

Quem está de fora espera ver tudo: processos, valores e ações. Os funcionários esperam ter acesso às ferramentas de que precisam para se conectar e se unir para que possam atender mais prontamente a essas novas expectativas.

Em um mundo onde a transparência é o novo normal, seus funcionários são a sua marca. Quanto mais conectados eles estiverem, mais felizes ficarão.

Quanto mais conectados eles estiverem, mais felizes ficarão.

Quanto mais conectados eles estiverem, mais felizes ficarão.

É por isso que criar uma organização conectada não é apenas uma questão para o departamento de recursos humanos. É um esforço total da liderança sênior que deve levar em conta as pessoas, a tecnologia e a estratégia operacional.

O que é o Flow?

O que é o Flow?

O Flow é a conferência global de liderança, que acontecerá na terça-feira, 9 de outubro de 2018, no Hotel Nia, em Menlo Park, na Califórnia.

Junto com clientes e melhores parceiros, como Walmart, Vodafone, Box e Okta, discutiremos as maneiras como as empresas podem conectar as pessoas ao propósito da organização, revelar o verdadeiro potencial delas e capacitá-las para fazer o melhor trabalho.

Também ouviremos sobre o futuro da empresa com fundadores visionários de SaaS e líderes de TI de próxima geração.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como os Pioneiros do Workplace estão usando o Workplace para transformar as organizações

Steve Clarke, Pioneiro do Workplace, foi uma parte fundamental da implementação de sucesso do Workplace na Virgin Atlantic e na Virgin Holidays. A nova entrevista em vídeo com os Pioneiros do Workplace traz mais informações.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Sessão de destaque do Flow 2018: Pessoas em vez de pixels

Com apenas seis dias até o Flow 2018, continuamos apresentando a você as discussões aprofundadas que acontecerão no evento. A seguir: Pessoas em vez de pixels.