Insight do CEO: como a Taronga Conservation Society está usando o Workplace para aprimorar a comunicação

Conhecemos a Taronga Conservation Society Austrália e vimos como o uso do Workplace está aumentando a visibilidade em toda a organização, desde a linha de frente até a matriz.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA
cameron kerr taronga - Workplace from Meta

Cameron Kerr, diretor executivo do Taronga, diz que uma pesquisa recente com a equipe provou ser o catalisador para uma grande análise das ferramentas e tecnologias usadas.

Sabe qual era a prioridade para todos? Melhorar a visibilidade da comunicação em toda a organização e envolver todas as pessoas para que todos trabalhem com as mesmas prioridades e objetivos.

O problema da comunicação bidirecional

O problema da comunicação bidirecional

Cameron diz: "Todos estão familiarizados com o email e os discursos verbais que a liderança faz ocasionalmente. Mas é muito forçado e formal."

Os resultados da pesquisa recente comprovam essa ideia. Esses métodos de comunicação não conseguiam alcançar a todos e nem sempre conectavam ou permitiam a interação com as pessoas.

"As pessoas não tinham noção do que era importante para os gestores ou o que estavam pensando. A equipe de gerenciamento queria saber o que todo mundo estava fazendo. Não existia uma forma de tornar o diálogo bidirecional."

Ao implementar o Workplace, o Zoológico de Taronga conseguiu mudar isso quase da noite para o dia.

O "nivelador"

O "nivelador"

O Workplace agora atua como um "nivelador". Cameron explica: "Ele permite que qualquer pessoa na organização se comunique de forma semelhante com um nível de acesso semelhante. O Workplace nos dá uma compreensão melhor sobre o que acontece em toda a organização.”

O Workplace nos dá uma compreensão melhor sobre o que acontece em toda a organização

O Workplace nos dá uma compreensão melhor sobre o que acontece em toda a organização

A familiaridade com as ferramentas, como os grupos do Workplace e o Feed de notícias, significa que a equipe do Taronga se atualizou com pouco ou nenhum treinamento.

Isso resultou em taxas de adoção impressionantes de até 84% em apenas quatro meses.

Compartilhe histórias e desenvolva a cultura

Compartilhe histórias e desenvolva a cultura

A capacidade de facilitar o compartilhamento de histórias em uma organização como um zoológico também é importante. No Taronga, parte do "efeito Workplace" era mudar fundamentalmente a abordagem para divulgação de notícias positivas na organização.

"Os zoológicos têm todo tipo de histórias incríveis. Elas PRECISAM ser compartilhadas", diz Cameron. "É importante compartilhar essas histórias para a cultura."

Ao usar as ferramentas móveis do Workplace para compartilhar imagens ou o Vídeo ao vivo na transmissão para grupos relevantes, é possível fazer isso com mais eficiência do que antes.

A peça central de uma estratégia digital

A peça central de uma estratégia digital

Ainda é cedo no Zoológico de Taronga, mas os sinais são muito positivos. Também há um sinal positivo no nível estratégico.

O Workplace é uma parte fundamental do plano de crescimento digital

O Workplace é uma parte fundamental do plano de crescimento digital

"Investimos muito em nossa estratégia de TI e digital ao longo de 18 meses. É um plano contínuo. O Workplace é uma parte fundamental do plano para avançar digitalmente."

Acreditamos que essa é uma história que vale a pena compartilhar com todos.

Agradecemos Cameron Kerr da Taronga Conservation Society Australia.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Sessão em destaque do Flow 2018: as pessoas por trás da mudança

Como parte da nossa preparação para o Flow 2018, estamos apresentando a você uma amostra dos tópicos em destaque e discussões aprofundadas que acontecerão no dia.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

O RBS recebeu um prêmio de inovação digital graças ao Workplace

O Royal Bank of Scotland recebeu o prêmio IOIC 2018 por usar o vídeo ao vivo para transmitir uma conferência de liderança para toda a sua organização no Workplace.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Palestrante em destaque do Flow 2018: Jason. M. Lemkin

Como parte da nossa série contínua que antecede o Flow, a primeira conferência global de liderança do Workplace, apresentamos a você as principais ideias e discussões que acontecerão no dia.