Nós nos reunimos com líderes empresariais que estão ajudando a determinar o futuro do trabalho. Pedimos que falassem sobre o lançamento do Workplace em suas respectivas empresas. Compartilhamos exemplos de como a plataforma está ajudando esses líderes a encontrar novas formas de trabalhar. Além disso, obtivemos insights da vida real sobre a experiência com o Workplace...

Esta semana, conhecemos Sharan Pasricha, fundador e CEO da Ennismore. Fundada em 2011, a missão da Ennismore é criar marcas no setor de hospedagem que inspirem descobertas. A família Ennismore é composta por várias marcas conhecidas, tem sedes em Londres e Nova York e é criadora e operadora de unidades do setor hoteleiro únicas em todo o mundo.

Exemplos são o The Hoxton, uma rede de hotéis abertos a todos e situados em locais únicos ao redor do mundo. Isso inclui a icônica e gloriosa propriedade em Gleneagles, nas Terras Altas da Escócia. E a marca de hotéis NoCo, que está reconstruindo o modelo de orçamento e muito mais.

Por que vocês escolheram o Workplace?

Alguns anos atrás, pedi à equipe de tecnologia da Ennismore que desenvolvesse um app que possibilitasse conexão com toda a equipe. Uma intranet moderna. Então surgiu o Workplace.

Queríamos eliminar o isolamento e criar uma comunidade online para a equipe. O Workplace preenche todos esses requisitos

O Workplace fez praticamente tudo o que queríamos que nosso app fizesse e muito mais. Eu sabia que criar nosso app exigiria desenvolvimento e orçamento constantes, então pensei "por que não deixar o Facebook fazer todo o trabalho?". Não se pode competir com uma equipe de cinco mil desenvolvedores, certo?

Nosso plano era criar um espaço que reunisse a equipe, eliminando o isolamento e criando uma comunidade online para eles. O Workplace nos ajudou a preencher cada um desses requisitos, e nós só estamos começando.

Estamos usando o Workplace para colaborar, compartilhar ideias e trocar informações com muito mais eficiência. Ele nos ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente e rápida. Quero incentivar uma cultura sólida de comunicação aberta e inovação, que é exatamente o que a Ennismore faz.

Como foi o lançamento?

Para mim, o lançamento aconteceu muito bem. Criamos uma campanha divertida e fiel à nossa marca. Iniciamos a campanha de lançamento no início de janeiro, anunciando à equipe que o Workplace estava chegando. Nós geramos muita empolgação com o lançamento.

O lançamento oficial do Workplace foi em 25 de janeiro e realizei meu primeiro bate-papo ao vivo na sede do Facebook. Na segunda-feira seguinte, tivemos uma taxa de ativação de 40%. Nossos líderes do Workplace foram fundamentais para divulgar a mensagem e as pessoas se cadastraram.

Nosso maior desafio é a força de trabalho que não usa email. Ainda estamos trabalhando para cadastrar essas pessoas. Esperamos atingir 80% de cadastros até o final do ano.

Como isso mudou a maneira como vocês trabalham?

Em quatro meses, notamos uma mudança incrível. Não importa quem você é, sua localização, seu cargo ou se tem um endereço de email ou não. Você pode usar o Workplace para se conectar a algo muito maior do que apenas sua unidade local.

Ganhei mais visibilidade e acessibilidade do que nunca

Agora, consigo estar mais em contato com a equipe. Ganhei mais visibilidade e acessibilidade do que nunca, o que é importante para mim. Nunca quis ser o tipo de CEO que fica trancado em uma sala. Sempre soube que a equipe trabalhava duro, mas agora ela pode compartilhar feedbacks diretamente comigo.

Sabemos que implantar o Workplace pode ser uma evolução. No momento, estamos no estágio de conexão e compartilhamento. Nossa equipe global está ocupada com esse procedimento. Estamos usando o Workplace para agregar as pessoas e compartilhar o que elas precisam para uma melhor colaboração.

O que o futuro reserva? Usar bots para automatizar mais processos e trabalhar de maneira ainda mais inteligente. Acompanhe neste espaço!

Já estamos encontrando e desenvolvendo maneiras de usar o Workplace de maneiras mais sofisticadas. Migramos vários de nossos processos para o Workplace.

Elementos como nossos relatórios, reservas de quartos para viagens de trabalho, compartilhamento de notícias importantes e relevantes da empresa via Feed de Notícias.

As equipes de limpeza não usam mais celulares pessoais para se conectar. Agora usam o Workplace Chat para trocar mensagens instantâneas ou realizar ligações de voz

As equipes agora compartilham avaliações e comentários de clientes em fóruns abertos. A equipe de limpeza não precisa mais usar celulares pessoais para ligar uns para os outros. Eles podem usar o Workplace Chat.

Próximos passos Usar bots para automatizar mais processos e trabalhar de maneira ainda mais inteligente. Estamos empolgados com isso. Acompanhe neste espaço!

Como podemos melhorar o Workplace?

Relatórios. Esperamos obter informações mais detalhadas sobre o uso. Queremos saber o que está funcionando e qual o principal objetivo de uso do Workplace. Assim, poderemos utilizá-lo para orientar os esforços futuros e obter o melhor do Workplace.

Também esperamos ver notícias sobre o Diretório de Integrações

Como muitas empresas, já usamos vários outros softwares para realizar o trabalho. Estamos acompanhando de perto o desenvolvimento, buscando fazer com que essa integração em particular funcione para todos o mais rápido possível!

Agradecemos imensamente a Sharan Pasricha, fundador e CEO da Ennismore.

Assista e veja como o uso do Workplace conecta organizações inteiras.

Cultura | 11 minutos de leitura

Cultura do local de trabalho: o que é e como causar um impacto positivo na sua organização

Com a pandemia forçando as organizações a mudar radicalmente a forma de trabalhar, a criação de uma cultura positiva no local de trabalho se tornou uma prioridade para as empresas no mundo todo.

Como serão os empregos no futuro?

Os tipos de emprego conhecidos estão desaparecendo do mercado de trabalho e novos estão surgindo no lugar. Analisamos quais cargos estarão em demanda no futuro do trabalho.

O email profissional está obsoleto como ferramenta de comunicação empresarial?

Alternativas ao email: o que são e como podem ajudar você a se comunicar de forma mais eficaz? Vamos analisar essas questões.