Sessão em destaque do Flow 2018: Como criar uma empresa unicórnio por meio do SaaS

Como parte da nossa série contínua que antecede o Flow 2018, estamos apresentando a você as novas ideias e discussões aprofundadas que acontecerão no dia. A seguir: como criar uma empresa unicórnio por meio do SaaS

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA
facebook saas - Workplace from Meta

Nesta sessão, perguntaremos ao nosso painel de mentes perspicazes o que é necessário para construir uma empresa de bilhões de dólares.

Na acelerada indústria de SaaS, você precisa de um líder com visão única e inteligência interpessoal. Todas as empresas desejam o status de unicórnio e o definem como um indicador de sucesso, mas poucas sabem como obtê-lo.

Todas as empresas desejam o status de unicórnio, mas poucas sabem como obtê-lo

Todas as empresas desejam o status de unicórnio, mas poucas sabem como obtê-lo

O que compõe o melhor caminho para o lucro? Como você decide com o que vai gastar?

Conheça o painel

Conheça o painel

Para o painel Como criar uma empresa unicórnio por meio do SaaS, montamos uma equipe de especialistas que discutirá onde a próxima empresa de um bilhão de dólares nascerá à medida que novas tecnologias e expectativas levam a níveis cada vez maiores de transformação e aumentam as oportunidades no espaço empresarial.

A anfitriã da sessão, Monica Adractas, lidera a equipe de crescimento global do cliente. Ela tem um histórico brilhante de criar e liderar ambientes de alto crescimento e é uma das fundadoras do Workplace do Facebook.

Jason M. Lemkin é o empreendedor de tecnologia serial e capitalista de risco no comando da rede de suporte da indústria do SaaS, o SaaStr. Considerado um dos 100 melhores blogs pela Forbes, o SaaStr expandiu sua oferta para incluir eventos globais e um fundo de investimento. Com entusiasmo natural e habilidades de negócios instintivas, Jason discute tudo sobre SaaS e o processo de capital humano por trás do setor.

Eric S. Yuan é o fundador e o CEO da Zoom, a empresa líder em comunicações de vídeo corporativas modernas. Como único fundador, Eric tem o poder de tomar decisões e levar a empresa adiante de forma alinhada com sua visão executiva. Tendo trabalhado anteriormente como vice-presidente de engenharia da Cisco e WebEx, ele sabe o que é necessário para saltar para o próximo nível.

Melissa Taunton é sócia da NEA, uma empresa global de capital de risco multibilionária que investe em empresas de saúde e tecnologia. Melissa ingressou na empresa em 2015 e se concentra na liderança e desenvolvimento de CEOs, juntamente com a aquisição de talentos de nível executivo.

Com paixão por cultivar relacionamentos, Melissa busca as melhores pessoas que constroem empresas que mudam vidas.

Mark Mader atua como presidente e CEO da Smartsheet, uma empresa de software de execução de trabalho de alto crescimento que transforma a maneira como as organizações planejam, rastreiam, automatizam e relatam o trabalho em escala.

Em Seattle, Mark lidera uma equipe de alto desempenho com mais de mil funcionários que, juntos, trazem o unicórnio SaaS para o mercado.

Ele sabe que especialistas impulsionam uma empresa, juntamente com grandes ideias. “É necessário transformar insights em recomendações que, em última análise, ajudam a realizar algo.”

Mas conseguir acesso a esses insights pode ser difícil. Como fazer que um novo contratado sinta-se confiante e forneça resultados?

“Qual novo funcionário no 13º dia de trabalho chegará ao escritório do CEO e dirá que teve uma ideia incrível? Não existe nenhuma chance de isso acontecer”, conta Mark. “É preciso implementar mecanismos além da política de portas abertas.”

Nesta sessão, exploraremos novas estratégias de dimensionamento e trabalho em equipe, além de analisar em detalhes a influência das novas tecnologias no líder moderno.

Esta sessão explorará novas estratégias de dimensionamento e trabalho em equipe, além de analisar em detalhes a influência das novas tecnologias no líder moderno

Esta sessão explorará novas estratégias de dimensionamento e trabalho em equipe, além de analisar em detalhes a influência das novas tecnologias no líder moderno

O que é o Flow?

O que é o Flow?

O Flow é a conferência global de liderança do Workplace, que acontecerá na terça-feira, 9 de outubro de 2018, no Hotel Nia, em Menlo Park, na Califórnia.

Junto com clientes e melhores parceiros, como Walmart, Vodafone, Box e Okta, discutiremos as maneiras como as empresas podem conectar as pessoas ao propósito da organização, revelar o verdadeiro potencial delas e capacitá-las para fazer o melhor trabalho.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como a Ad’s Up Consulting está usando o Workplace para otimizar a colaboração

A Ad’s Up Consulting foi uma das primeiras empresas a usar o Workplace. Por isso, conversamos com Maud Baerenzung, diretora de comunicação, para saber como o uso da plataforma continua transformando o modo como as pessoas trabalham.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Inovação digital com Aker BP e Prepp na Transform Nordics

CEOs, Chief Workplace Officers e inovadores digitais de toda a Escandinávia foram à Oslo na semana passada para se juntar a nós na Transform Nordics.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

O que as gerações podem se ensinar no trabalho

A geração de baby boomers, a geração X e a geração Y têm suas próprias áreas de conhecimento. Veja o que podemos aprender com cada uma delas no trabalho.