Novidades no Workplace
Janeiro de 2020

Todos os últimos anúncios de produtos e lançamentos de recursos do Workplace.

Estamos espalhando a alegria das festas de fim de ano com o presente de lançamentos incríveis para fechar 2019. As festas de fim de ano têm tudo a ver com estar conectado. Essa é a melhor época para lançar o Aprendizado e as Pesquisas 2.0, recursos que oferecem mais oportunidades de comunicação e compartilhamento em sua organização. Também lançamos o Workplace no Portal, que fornece uma nova forma de se conectar com colegas. E isso não é tudo... continue lendo para saber de todos os detalhes.

Pesquisas 2.0

Mergulhe na experiência do funcionário com as Pesquisas 2.0

Nos últimos meses, realizamos várias melhorias nas Pesquisas, desde lembretes para usuários até a capacidade de os administradores definirem uma mensagem de convite personalizada. Nosso conjunto de atualizações mais recente tem como foco melhorar a experiência do administrador em criação, gerenciamento e análise de pesquisas.

  • Mais opções de distribuição: os administradores agora podem escolher entre o uso de um conjunto de pessoas existente ou a importação de uma lista personalizada de destinatários.
  • Funcionalidade de pulsação mais profunda: configure pesquisas recorrentes com amostragem aleatória para ver as tendências de respostas dos funcionários ao longo do tempo.
  • Melhores relatórios: o painel de resultados para pesquisas completas agora inclui melhores visualizações, incluindo rótulos de resposta.

A seção Pesquisas do Painel Administrativo pode ser acessada pelas funções administrativas de administradores do sistema, moderadores de conteúdo e administrador personalizado com a permissão "Gerenciar pesquisas". Para obter mais informações, consulte a Central de Ajuda e leia este artigo sobre Como avaliar o clima da organização.

Configurar pesquisas recorrentes com amostras aleatórias

Configurar pesquisas recorrentes com amostras aleatórias.

Aprendizado

Espalhe conhecimento com o Aprendizado

No Workplace, vemos o novo ano como uma oportunidade de crescimento e mudança positiva. É por isso que fornecemos o novo recurso de Aprendizado para ajudar você com a integração, o treinamento e o compartilhamento de conhecimento de forma mais rápida em 2020. O Aprendizado captura o conhecimento coletivo da equipe para garantir que as informações sejam facilmente compartilhadas e absorvidas. Ajude as pessoas a aprender mais rápido com mídias interativas, como vídeo, fotos e publicações. Recomendamos usar um conteúdo curto e rápido (três a cinco minutos de vídeo) para envolver os funcionários enquanto eles aprendem. De acordo com o Journal of Applied Psychology , o aprendizado em partes torna 17% mais eficiente a transferência do que se aprende na sala de aula para a mesa de trabalho.

Os administradores do grupo verão uma guia "Aprendizado" (visível apenas para eles), onde poderão ativar e adicionar conteúdo ao recurso de Aprendizado. Assim que o conteúdo for criado ou adicionado a um módulo, a guia Aprendizado e os módulos se tornarão visíveis para todos os membros do grupo. O conteúdo estará disponível por meio da guia Aprendizado, do próprio grupo e no Feed de Notícias.

Para ilustrar como você pode usar o Aprendizado para desenvolver suas equipes, consulte nossa Central de Recursos do Cliente — Aprendizado de colegas. Você também pode baixar vídeos de demonstração do Aprendizado aqui. Como sempre, visite a Central de Ajuda para obter detalhes sobre como usar esse recurso.

Recurso de Aprendizado no celular

Crie conteúdo de aprendizado de multimídia com o novo recurso Aprendizado.

Configurações do grupo

Gerencie todas as configurações do grupo em um só lugar

A nova página de gerenciamento de grupo reprojetada permite que você veja facilmente todos os grupos, descubra novos grupos e gerencie notificações do grupo, participação de membros e configurações do Feed de Notícias, tudo em um só lugar.

A nova funcionalidade "Gerenciar grupos em massa" permite filtrar e selecionar vários grupos de uma vez. É possível alterar configurações para todos os grupos selecionados, permitindo organizar rapidamente as preferências do grupo sem precisar navegar nos grupos individualmente.

Para acessar a página de gerenciamento de grupos, vá para a faixa de opções à esquerda da tela e clique em "Ver mais" na guia Explorar do Feed de Notícias. A primeira opção suspensa que aparece será "Grupos". Clique nela e a página de gerenciamento de grupo será exibida.

Gerenciar configurações de grupo em massa

Gerencie suas configurações de grupo em massa na página Grupos.

Workplace no Portal

Videoconferência simples, inteligente e segura com o Workplace no Portal

O Portal é um dispositivo de hardware de comunicação de vídeo com uma Smart Camera que permite que você se sinta mais presente durante a colaboração com colegas de trabalho, independentemente da distância. O aplicativo do Workplace no Portal oferece maior dimensão de imersão e alta qualidade de vídeo e som às ligações de vídeo do Workplace.

Para começar, baixe o aplicativo do Workplace para o Portal na loja de aplicativos do Portal. Você terá a opção de criar um PIN do aplicativo do Workplace para ter mais segurança e realizar chamadas do Workplace no dispositivo Portal.

Compartilhamento de tela durante uma chamada do Workplace em um dispositivo Portal.

O Workplace no Portal oferece uma dimensão de imersão em suas chamadas do Workplace.

Gerenciamento de direitos de vídeos

Proteja os vídeos com direitos autorais com o gerenciamento de direitos de vídeos

Criamos um recurso para ajudar a proteger o conteúdo de vídeo que foi compartilhado no Workplace. Com o gerenciamento de direitos de vídeos, você poderá impedir o download e a distribuição não autorizada de vídeos com direitos autorais e confidenciais fora do Workplace.

O gerenciamento de direitos de vídeos é um recurso que criptografa vídeos publicados no Workplace e permite que apenas pessoas em sua comunidade do Workplace que entraram na plataforma por um navegador compatível assistam aos vídeos. Hoje, o gerenciamento de direitos de vídeos é compatível com o Firefox, o Chrome e o aplicativo para celular do Workplace.

Para ativar o gerenciamento de direitos de vídeos, visite a Central de Segurança do Painel Administrativo e clique em uma nova guia chamada "Gerenciamento de direitos de mídia". Aqui, você encontrará as opções para ativar o gerenciamento de direitos de vídeos. Todos os vídeos carregados enquanto o gerenciamento de direitos de vídeos estiver ativado serão protegidos por criptografia. Você pode saber mais sobre o gerenciamento de direitos de vídeos e como ativar o recurso em sua comunidade acessando a Central de Ajuda.

Relatórios de segurança

Relatórios de segurança de autoatendimento

Agora, os administradores podem baixar relatórios de segurança do Workplace somente do cliente no Painel Administrativo. Os relatórios de segurança incluem o SOC2 e o Relatório do teste de penetração. Os relatórios de segurança compartilháveis publicamente restantes são armazenados no site de marketing do Workplace. Para baixar as certificações de segurança do Workplace mais atuais, visite a Central de Segurança do Painel Administrativo e clique em uma nova guia chamada "Relatórios de segurança".

Publicações fixadas

Publicações fixadas mais eficientes

Quando não for possível escolher apenas uma... Agora, você pode fixar várias publicações no topo de um grupo, para que as coisas importantes permaneçam no topo do feed e sejam sempre lembradas. A capacidade de adicionar várias publicações fixadas está ativada em comunidades de teste do cliente e serão disponibilizadas para todos em 21 de janeiro de 2020.

Como um administrador do grupo, vá para qualquer publicação do grupo, selecione o menu da publicação e escolha "Fixar publicação". Siga as mesmas etapas para desafixar uma publicação. Se você quiser que uma publicação fixada seja sempre mostrada no topo, vá para o menu da publicação fixada e selecione "Fixar no topo". Esse recurso estará disponível na web e em aplicativos do Workplace para iOS e Android.

Publicações fixadas no celular

Fixe várias publicações no topo do grupo.

Continue lendo