Guia do administrador de sistema

Confira dicas e melhores práticas para ajudar você a gerenciar seu Workplace.

Como garantir a segurança dos funcionários durante uma situação de emergência

Em caso de uma situação de emergência séria, o Check-in de Segurança ajuda você a saber a situação de todos os afetados e tranquiliza as pessoas à espera de notícias. Como administrador do sistema, você tem acesso total ao Check-in de Segurança, que pode ser usado como parte da sua estratégia de segurança do funcionário.

Este guia oferece um breve resumo sobre o Check-in de Segurança. Para ver instruções detalhadas sobre como usar o Check-in de Segurança, clique aqui.

Atribua operadores de segurança:

Atribua operadores de segurança para ajudar a gerenciar a comunicação durante uma situação de emergência. Os operadores de segurança podem criar e gerenciar eventos e exercícios de situação de emergência e adicionar novos operadores de segurança.

Crie eventos:

Em caso de emergência, configure rapidamente novos eventos. Ou execute uma simulação para praticar seu desempenho de resposta a situações de emergência.


Edição de notificações

Adicione pessoas:

Os Check-ins de Segurança devem ser enviados para as pessoas certas. Importe essas pessoas de grupos do Workplace, de planilhas ou adicione pessoas manualmente para criar uma lista de todos que podem ser afetados.

Envie Check-ins de Segurança:

Envie a mensagem rapidamente para ver quem está seguro. Os Check-ins de Segurança permitem que você alcance vários canais, como email, bate-papo e notificações do Workplace. Qualquer pessoa pode responder com um único toque, para que você possa descobrir rapidamente quem precisa de ajuda.

Recursos


Recursos técnicos

Encontre todas as informações necessárias para uma implantação de TI bem-sucedida do Workplace.