Guia do administrador de sistema

Confira dicas e melhores práticas para ajudar você a gerenciar seu Workplace.

Gerenciamento de grupo e de conteúdo

Grupos:

Como administrador de sistema, você pode ver todos os grupos da sua organização (inclusive os grupos secretos) na página Grupos do Painel Administrativo. Você também é um administrador de todos os grupos da sua organização. Na página do grupo, acesse Opções de administrador. Nessa área, você poderá alterar as configurações dos grupos, moderar solicitações de entrada e conteúdo, além de coletar informações dos grupos.


Opções de administrador

Acesse Configurações do grupo para pré-aprovar pessoas para seu grupo com base em outros grupos dos quais elas já são membros. Você também pode adicionar equipes inteiras ao seu grupo ao adicionar o gerente da equipe.


Pré-aprovações de membros

Conjuntos de pessoas:

Eles permitem atribuir usuários aos grupos com base em critérios como o status da conta, o departamento, o cargo e a localização. Você também pode usar os Conjuntos de pessoas para analisar o comportamento do usuário com base em departamento, equipe, localização, entre outros.


Conteúdo denunciado

Gerenciamento de conteúdo:

Acesse a página Conteúdo denunciado, no Painel Administrativo, para gerenciar publicações que foram denunciadas como inadequadas. Você verá quem denunciou uma publicação e o motivo da denúncia antes de decidir aprová-la ou removê-la.


Campos do perfil

Você também pode promover publicações de pessoas específicas para que elas apareçam na parte superior do Feed de Notícias para todos os funcionários. Essa é uma ótima maneira de garantir que os anúncios feitos pela diretoria e as informações importantes da empresa alcancem todos os membros da sua organização.


Promover publicações no Feed de Notícias

Recursos


Recursos técnicos

Encontre todas as informações necessárias para uma implantação de TI bem-sucedida do Workplace.