Novidades no Workplace
Maio de 2019



Todos os últimos anúncios de produtos do Workplace e lançamentos de recursos.

Estamos na metade de 2019 e continuamos a lançar muitas melhorias de produtos interessantes. Os destaques do mês incluem melhorias maiores no compartilhamento de arquivos e no Workplace Chat. Também simplificamos partes da experiência de configuração do administrador. Verifique as novidades no Workplace deste mês!

Colaboração de arquivos mais fácil

Colaboração de arquivos mais fácil

Os arquivos são a essência da colaboração. E acreditamos que conseguir compartilhar e descobrir os arquivos certos e conteúdo é o segredo para dar conta do trabalho. Apresentamos muitos novos recursos para tornar o compartilhamento e a descoberta de arquivos mais fácil, flexível e eficiente. Entre eles estão:

  • Anexar vários arquivos em uma publicação a partir do computador desktop e de provedores na nuvem como, por exemplo, Dropbox, Box, Sharepoint, OneDrive e Google Drive
  • Adicionar arquivos a comentários
  • Adicionar arquivos às mensagens do Workplace Chat
  • Seletores de arquivo nativos do Microsoft Sharepoint, OneDrive e Google Drive
  • Vincular pastas a um grupo
  • Guia Arquivos melhor na nova experiência do Workplace
Eu disse que estamos trabalhando muito aqui! Saiba mais verificando nossa publicação de blog recente ou vá para a Central de Ajuda para encontrar respostas para as perguntas.

Ficou mais fácil encontrar o que você precisa no bate-papo

Ficou mais fácil encontrar o que você precisa no bate-papo

O bate-papo é essencial para o modo como nos comunicamos e trabalhamos hoje, mas pode se tornar rapidamente um espaço muito barulhento. O Workplace Chat ajuda a focar o que é importante com a nova guia linha não lida e conteúdo compartilhado.

Workplace Chat

Atualizações do Workplace Chat

A nova guia conteúdo compartilhado permite redescobrir facilmente arquivos, fotos e vídeos que as pessoas compartilharam em um bate-papo em um único local. Basta ir para o menu de qualquer bate-papo para encontrar o conteúdo compartilhado.

Ao abrir um bate-papo, agora a última mensagem lida na conversa é exibida. O Workplace Chat também exibirá uma linha divisória para indicar o número de mensagens não lidas. Essas melhorias são as primeiras de diversos aperfeiçoamentos futuros do Workplace Chat!

alttexto

Localizar arquivos no Workplace Chat

Reserve um tempo para recarregar com o aviso Não perturbe programado

Reserve um tempo para recarregar com o aviso Não perturbe programado

O Workplace ajuda você a se sentir mais conectado do que nunca enquanto trabalha em outro lugar. Mas isso não significa que deve estar sempre conectado. Para ajudar as pessoas a terem o equilíbrio certo entre trabalho e vida pessoal, adicionamos a capacidade de programar um aviso Não perturbe no Workplace.

Não perturbe sinaliza quando você não está disponível e silencia os futuros bate-papos, vídeos e ligações de voz quando está ocupado ou ausente. E agora é possível criar um não perturbe recorrente programado depois do trabalho e nos dias de folga para ter certeza de que você reservou um tempo para se desconectar e recarregar.

Para definir um Não perturbe programado, clique na imagem de perfil no canto inferior esquerdo do Workplace e clique em Não perturbe > Programar Não perturbe. Se estiver usando o antigo design do Workplace, basta ir para Workplace Chat e clicar no ícone de engrenagem > Não perturbe.

Você pode escolher dias inteiros que deseja o aviso Não perturbe ativado e a programação que deseja ativar para cada dia da semana. Além de sua programação, sempre é possível ativar o aviso Não perturbe quando quiser um tempo para focar. O aviso Não perturbe programado estará disponível para todos nos próximos dias. Verifique a Central de Ajuda para obter mais detalhes.

Não perturbe programado

Não perturbe programado

Saiba mais sobre o gerenciamento das notificações do Workplace.

Facilitar o trabalho dos administradores com ferramentas de gerenciamento de contas melhores

Facilitar o trabalho dos administradores com ferramentas de gerenciamento de contas melhores

Mapeamento de atributos com Azure AD e GSuite

Estamos lançando uma nova configuração de integração nativa com o Azure e o GSuite, que permitirá mapear os atributos do perfil do Azure AD ou do GSuite para o Workplace. Isso significa que agora é possível gerenciar com mais facilidade os usuários do Workplace com o Azure AD e o GSuite sem sair do Workplace.

Mais ferramentas para o Azure AD e o GDrive

Mais ferramentas para o Azure AD e o GDrive

Assim que você conectar o Azure AD ou o GSuite à comunidade Workplace, manteremos automaticamente as contas sincronizadas para que se pessoas ingressarem ou saírem, o Workplace será atualizado de imediato. Você pode encontrar mais informações sobre esse recurso no artigo da Central de Ajuda.

Continue lendo